28 outubro, 2009

Você me trouxe a paz !!!



Obrigada não é bem a palavra que eu queria lhe dizer, eu queria poder encontrar outra forma de lhe falar o quanto você “ Foi ” e “ É ” importante para mim e um simples Obrigado não possibilitaria isso.
Um dia eu vi a tristeza chegar de mansinho, o vento bater na janela, a chuva cair no telhado... e Eu tive medo!
Parecia que tudo a minha volta estava errado, que o mundo estava virado, eu não tinha mais alegria de viver. Então, sem que eu esperasse você estava aqui comigo...
foi tão estranho porque você era a última pessoa que eu esperava que pudesse estar ao meu lado, mas sim era você..
Aos poucos com seu carinho, sua atenção eu pude te sentir e melhorei.
O sorriso aos poucos foi ficando nos meus lábios, só por te ter ao meu lado.
Hoje eu sei que não importa se a vida nos separou, se o tempo passou, nem mesmo a distância, me fez te esquecer...

Você é especial e único !!!

Ich Liebe Dich

Nenhum comentário:

Postar um comentário