30 outubro, 2009

Tantas Coisas


São tantas as coisas que gostaria de te falar.. quantos "te adoro" eu não disse..
quantas vezes senti vontade de te dar um beijoe quantas outras quis sentir teus lábios nos meus.
O coração bate forte, sente saudades...mais também se sente protegido, querido.
A cada dia o calor do teu carinho me aquece,tuas palavras me fortalecem, dão esperanças..
esperanças de um outro dia melhor,de esquecer a solidão, a esperança de poder te amar.
Te amar sim...sem limites, te amar com a alma...num olhar,numa caricia, num longo e doce beijo.
Poder sussurrar um dia no teu ouvido "te amo" e sentir a calma que se sente quando somos amados.
Poder sentir nos meus dedos o calor da tua pele, na minha pele o tremer do teu corpo... na minha boca o sabor dos teus lábios..Poder dormir um sono tranquiloacolhido nos teus braços.
Hoje, ainda sabendo que não estas aqui,sei que temos um amanha, sei que temos um "Nos" sei que desejamos o mesmo... Sei que estas comigo como eu estou com você.
Por tudo isto queria que você saiba que você é importante na minha vida,que sempre estarei aqui a tua espera.
Porque ... EU TE AMO!!


( Poema dedicado a todas as pessoas que tem um grande e verdadeiro amor ! )

Um comentário:

  1. Feliz daquele que tem um grande amor para dizer: eu te amo. Lindo poema
    Beijos

    ResponderExcluir