22 outubro, 2009

Você é especial pra mim !!!



São tantas as coisas que meu coração quer lhe dizer...
São tantas as emoções que vivo ao poder estar ao seu lado...
São tantas as formas de poder te apreciar a cada vez mais...
Mas são tantas as palavras...
Que diante de tamanha emoção que sinto, não consigo escrever tudo o que eu gostaria!
Porém existe algo que consigo lhe dizer, e assim transmitir um pouco do maravilhoso sentimento que sinto por você.
Esse sentimento de ternura, de amizade, de companheirismo...
E acima de tudo, o que me faz sentir tamanha felicidade ao seu lado, é sim, o amor.
Pois é pelo enorme amor que sinto por você, que posso dizer que realmente sou uma pessoa muito feliz!

Obrigado por fazer parte da minha vida!

4 comentários:

  1. Uma bela declaração de amor, alguém ficou muito feliz.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Acho que mais Feliz do que eu estou impossível !!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. cempre a um lugar para você no meu coração

    ResponderExcluir
  4. Olá Otávio... Muito Obrigada...
    Não consigo ver seu perfil.
    coloca ele disponível ...
    bjs

    ResponderExcluir