15 outubro, 2009

4 Anos Juntos !!!!

Nossa como o tempo passa rápido hoje já fazem 4 anos que nos conheçemos e me lembro como fosse hoje esse dia, agradeço a Deus por ele ter colocado vc em minha vida, o que eu sinto por vc é algo tão mágico que eu nem tenho palavras para explicar.
A cada dia meu amor por cresçe ainda mais por vc.


Sou muito feliz ao seu lado!!!!

TE AMO MUUUUUUIIITTOOO!



Amar É
Roupa Nova.


Amar!
É quando não dá mais prá disfarçar
Tudo muda de valor
Tudo faz lembrar vocêAmar!
É a lua ser a luz do seu olhar
Luz que debruçou em mimPrata que caiu no mar
Suspirar sem perceber
Respirar o ar que é você
Acordar sorrindo
Ter o dia todo prá te ver

(Refrão)
O amor é um furacão
Surge no coraçãoSem ter licença prá entrar
Tempestade de desejos
Um eclipse no final de um beijo
O amor é estação
É inverno, é verão
É como um raio de sol
Que aquece e tira o medo
De enfrentar os riscos
Se entregar...
Amar!
É envelhecer querendo te abraçar
Dedilhar num violão
A canção prá te ninar
Suspirar sem perceber
Respirar o ar que é você
Acordar sorrindo
Ter o dia todo prá te ver...

(Refrão)
O amor é um furacão
Surge no coração
Sem ter licença prá entrar
Tempestade de desejos
Um eclipse no final de um beijo
O amor é estação
É inverno, é verão
É como um raio de sol
Que aquece e tira o medo
De enfrentar os riscos
Se entregar...Uh! Uh!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário