18 junho, 2011

Meu Aniversário ! |☺| De repente 30 ! |☺|



Hoje, completando 30 anos, fico pensando naqueles que foram fundamentais para a formação de meu caráter, amigos, parentes, amores e até meus inimigos. A cada passo que dou lembro de seus ensinamentos e de seus desafios, poderia aqui enumerar vários dessas pessoas que passaram na minha vida. Por isso hoje eu deixo aqui uma enorme saudade daqueles que passaram atravessando minha trilha e que me mostraram que não podemos ter medo pois faz parte da trilha existir pedras.

Pois é, 30 anos!!!

Nem acredito que chegou, passou tão rápido. Mas nesse tempo eu amei um bocado! Desde Cedo, Desde Sempre!!! Escrevia cartas, poesias, olhava para a lua e a cada ciclo era alguém diferente que eu pedia para mim! Até aprender, também, que tem gente que vale à pena querer por mais tempo! Talvez para sempre!

Morei em Piquete, joguei bolinha de gude, brinquei de pega pega, estudei no Colégio Seu Leopoldo, fuiz uma viajem maravilhosa aos meus 15 anos, fiz Técnico em Contabilidade no CEMA, eu me mudei sozinha para Cruzeiro, me formei em Administração, namorei um gringo, mas não tive coragem de ir embora pra Alemanhã com ele kkk, Tive amores platônicos, alguns namoros fracassados, mas que foram muito bons enquanto durou, engoli cobras e lagartos, conheci o Lucas me apaixonei, fiquei noiva, mas não me casei. Enfim o tempo passou, hj estou com o Augusto alguém que me completa e me faz feliz !!!

As coisas mudam! Que bom! Dá tempo para viver cada pedaço de cada fase. Boa ou não. E aí sim, mais uma vez você aprende a não só ficar em pé, mas a também dar passos sozinha.

Já contei que fui recepcionista de eventos, secretária, estagiária de Nutrição, atendente num restaurante, assistente bancária, Já diz sabonetes artesanais, bordados em ponto cruz, fiz rapel, até escrevei meu primeiro livro hahaha.. Ah! Já fiz muita coisa ! E eu adoro lembrar disso tudo! E aprendi que tudo é possível nessa vida e como meu pai sempre diz: “Você não nasce sabendo, tudo se aprende!”

Também adoro me lembrar das minhas paixões! Platônicas, Reais, qualquer uma! Era muito engraçado, até quando doia. Na escola, no primeiro ou segundo ano. Meu Deus como é bom isso de se apaixonar! OBRIGADA!!! hahahaha! Era tudo bom! Ainda é! Pô tive decepções absurdas! E daí? Faz parte dos meus 30 anos também! Amor bom e ruim, paixões correspondidas outras não, sexo muito bom, sexo horroroso, sexo com amor, sexo casual, sexo inconsequente, sexo super consciente! êhh 30 anos!

Não sei ainda me livrar de algumas culpas, não isso ainda não. Não sei ainda lidar com a raiva e a frustração. Ainda tenho mau humor nas manhãs. Ainda olho o céu antes de dormir. Ainda não tenho paciência, sou grossa algumas vezes. Ainda me recolho, ainda me isolo quando não estou bem, ainda me sinto um bicho do mato quando conheço novas pessoas. Eu ainda sorrio feito criança, eu ainda me apaixono como adolescente, eu ainda fico feliz com pequenas surpresas, eu ainda faço birra e me irrito, eu ainda choro um dia inteiro por nada, eu ainda ouço música e faço um filme na cabeça…

Eu não acredito mais tanto nas pessoas, eu não espero mais tanto das pessoas, eu não sou mais tão ciumenta e possessiva, eu penso, às vezes, antes de falar… É alguma coisa tinha que mudar! Eu entendo que as coisas não saiam como planejei e não dou mais chilique! Muitas vezes até gosto das surpresas! Eu ainda odeio a bagunça dos outros. Eu aprendi a ser fiel e a amar verdadeiramente alguém.

Ah! meus 30 anos!!! Estou achando tudo lindo!!!, eu diria que cheguei aos 30 como em tudo na minha vida pequena: trabalhando, me divertindo e apaixonada. Apaixonada babaca, daquelas que você dorme e sorri? Sabe?! Maravilha!!! Ou trabalha e pára pra rir, ou não pára e ri mesmo assim! Eu me apaixono babacamente. O único que escapa é o trabalho! O trabalho está numa redoma que ninguém mexe, fora isso, babaca. ADORO! Babaca de um homem só. UM SÓ ! ah meus 30 anos!!!

Em resumo, nada demais!

Mas TUDO MEU, TUDO MINHA! Minha Vida, Minha história, Meus Passos, Meus Sonhos, Minhas Conquistas e Minhas Derrotas. Não pulei de asa-delta, não tive filhos, não viajei com mochila nas costas, não esquiei, não mergulhei com tubarões. Fiz o que era para ser feito dentro da minha vida e das minhas vontades e possibilidades. Nada que ainda não possa ser feito, nada do que eu me arrependa. Ok… talvez uma coisa ou outra eu fizesse diferente, mas TUDO que fiz, FIZ porque era só o que eu podia fazer naquele momento. Isso eu também aprendi no ALTO dos meus 30 aninhos ☺.



♪ ♫ AH!!! Meus 30 anos! Uhuuu!!! ♫ ♪


☼ Feliz Aniversário pra mim !!!! ☼

10 comentários:

  1. \o/ \/o \o/ ôba hoje tem festa!!! Feliz aniversário, que sua vida seja cheia de alegrias e que o sol sempre brilhe. Tudo de bom.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido....
    Aproveitei muito kkkkkk

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversário Amore!
    Que Deus te proteja e lhe dê tudo o que você mais deseja!
    Paz, Amor, Saúde, Muito Suce$$o !!!!
    Continue sendo essa pessoa maravilhosa que é!

    bjs de Augusto.

    ResponderExcluir
  4. Oi amore..
    Muito obrigada por partilhar desse momento comigo.
    Foi Bom D+ !!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Madrastra kkkkkk
    Feliz Aniversário , tudo de bom !

    Saiba que vc é muito especial pra nós.
    Seus entiados que te adora.

    Fernando e Camila

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Fer e Cá..
    Também adoro vocês !!!
    Agora o Madrasta a gente deixa de lado né ??? kkkkkk
    bjksssssss no ♥

    ResponderExcluir
  7. Aurimar Vasconcelos22 junho, 2011

    Belíssímo seu texto.
    A vida é exatamente tudo isso que simplesmente acontece com a gente enquanto a gente fantasia e imagina que poderia ser diferente, melhor, pior, sei lá. E devemos ser eternamente gratos por ter a chance de estar aqui e aprender a apreciar o milagre esquisitinho e cheio de “defeitos” que nós somos.
    Seu texto me deixou muito feliz. Mesmo sem te conhecer muito bem, sei que até aqui viveu muito bem! E desejo mais 30 anos maravilhosos para você, com milhões de novos detalhes e peculiaridades únicas da sua e só sua vida.

    Parabéns!!!!!
    bjsss

    PM Aurimar Vasconcelos

    ResponderExcluir
  8. PATRICIA VILAS22 junho, 2011

    Menina, que texto lindo!!! Quando fiz 30 também fiz uma retrospectiva de minha vida. Percebi o tanto que é bom chegar aos 30! Somos independentes, bonitas, sabemos o que queremos (ou não… mas muitas vezes sabemos o que não queremos), somos charmosas e já passamos por várias experiências na vida, que se não foram boas pelo menos nos ensinaram algo.
    Parabéns pelos seus 30 anos bem vividos. E que venham mais vários!
    Beijos ♥♥♥

    PATY

    ResponderExcluir
  9. Nossa!
    A sua altura não equivale ao seu tamanho. Adoro ouvir histórias, adoro saber a história das pessoas.
    Ah seus 30 anos! Quanta coisa! Ah seus próximos 30 anos…
    Obrigado por compartilhar conosco!

    abraços..
    Bruno Santos

    ResponderExcluir
  10. Eduardo Silva22 junho, 2011

    Feliz aniversário

    Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
    Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
    Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
    Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
    É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
    Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

    Bjs Dú .

    ResponderExcluir