20 junho, 2011

Depois de você !




Peguei carona no vento, e vim pra você assim.
Tropeçando nas lembranças que deixei no trajeto
Dias em que ser feliz, nem era parte do projeto.
Mas você mudou os rumos,quando me olhou assim.

Num curto espaço de tempo, tomou todo o meu ser.
Que sem saber te esperava, e já sentia o sabor.
Do tempero agridoce e suave,do gosto do teu amor.
Levando-nos para um futuro, antes, remoto de ver.

Um cheiro de flor no ar devolve a paz adormecida.
Nosso pranto arremata, e com um sorriso abriga.
Nascendo nova manhã nas nossas noites sem vida.

Juntos, tornamos as perdas, mais fáceis de suportar.
Semear amor,esperar, sempre o próximo amanhecer
Vendo que o amor regado é motivo de sobra pra viver.

10 comentários:

  1. Olá Chiara
    É muito bom quando o nosso coração está em paz. O amor sempre nos deixa nas nuvens.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é muito bom sim..
    Acho que ultimamente estou sonhando !!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Um lindo soneto, Chiara!
    Te sigo!
    Beijinhos meus!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vou mandar pra minha namorada, tudo a ver com nossa história. Valeu, bjo

    ResponderExcluir
  5. Que bom !!! Fique a vontade para copiar os poemas !! Seja sempre bem vindo !

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente lindo!

    ResponderExcluir
  7. sou poetisa e tbm tenho um blog. descobrir vc por acaso. amei suas poesias! vc tem um talento maravilhoso,escreve com a alma. sou shirliane carvalho. meu blog:shirliane.blogspot.com. virei sua fã...

    ResponderExcluir
  8. Bela declaração !!!
    Feliz aquele que está ao seu lado.

    ResponderExcluir