14 junho, 2011

Fique mais tempo pelada(o)

Não, não fiquei tantã de vez. ( ainda não ) kkkkkkk
Isso foi algo que ouvi do professor Nuno Cobra, quer dizer, mais ou menos isso.
A verdade é que tá todo mundo estressado para caramba.
Trabalhamos que nem doidos (e agora só tenho 1 mês para entregar o meu Projeto!!!), as coisas estão caríssimas, e ainda têm vários outros tipos de pepinos...
Então, como eu já disse, o professor Nuno Cobra está me ajudando a ter menos stress e ele disse que uma das melhores coisas é tomar banho. Não só pela água, mas porque ficamos pelada(o)s e isso nos remete há centenas de anos atrás, à natureza, quando talvez tudo fosse mais simples (ou não! hehe).

Então, se você está estressada(o) que é o cão, curta mais o seu momento peladation.
Tente ficar no presente, sem ficar com a mente zanzando no passado e no presente.
E aproveite para pensar em algo engraçado, numa cena divertida, porque rir já é legal, rir como veio ao mundo, então... é melhor ainda ;)



================ # ================
Minha Autoestima Hoje !!

================ #=================

Palha = baixa , Madeira = média , Tijolo = ótima
Hoje: autoestima de madeira
O "lobo mau" interno que me detonou: streeeessss
O que fiz de bom por mim: descolei um Polar pra fazer exercício :)

================ # ================

6 comentários:

  1. Olá Chiara
    Gostei da dica, vou experimentar rsrsrs
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente esse corre corre e que me mata... ( acho que a todos...)

    ResponderExcluir
  3. Realmente essa correria toda stressa !!!

    Wanderley... me desestressei kkkk
    Experimente vc tbm !!!

    ResponderExcluir
  4. Mor.. que aconteceu com vc ??
    Pirou ???

    Vc nao era assim :P
    kkkkkkkkkk

    Augusto

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk
    Achou que pirei amore???
    Não , ainda não !!!!
    Mas to quase ! :S

    ResponderExcluir