12 abril, 2011

Uma Chance

Por que teve que ser tudo assim?
Por que acabar desse jeito? Até hoje me pergunto.
Na hora da raiva é fácil dizer em esquecer tudo, em deixar para lá, em partir para outra.

Mas na verdade o que eu quero é você aqui do meu lado.
Se você não queria nada, então por que me procurou?
Por que me conquistou?
E agora o que é que eu faço com a falta que você me faz?
Depois de tudo que aconteceu por que me tratar como uma estranha?
Será que para você é tão fácil esquecer tudo?
Me fale como você fez então, porque até nos meus sonhos você invade e assim não consigo te esquecer, até porque na verdade não quero esquecer, quero você aqui do meu lado, quero apagar tudo que nos separou, voltar como era antes.
Não acredito que não sinta nada, que você não se envolveu.
Se fiz algo errado me perdoa, pois você me magoou e eu já deixei passar, pois meu sentimento por você é maior que qualquer coisa.
Precisamos de uma chance para colocar tudo nos eixos e mostrar o que na verdade sentimos, sem ter medo de nada e de ninguém, darmos uma chance ao amor.
Nenhum amor é perfeito, temos os nossos defeitos, deixa os detalhes de lado e escute a voz do coração.

2 comentários:

  1. Ola, o mais terrivel é esta bendita pergunta q machuca e pertuba a vida da gente né!!!"POR QUE"? Isso é o q mais acaba com a gente, adorei suas palavras...bjo

    ResponderExcluir
  2. Ola, o mais terrivel d tudo isso é esta pergunta q nao sai da cabeça da gente, uma pergunta q machuca e q fere a gente!!!"POR QUE"? adorei suas palavras....bjo

    ResponderExcluir