30 abril, 2011

Não Quero Te Esquecer !!!


Não consigo mais parar de pensar
E lembrar de tudo que nós passamos juntos
Foram momentos únicos, momentos nossos é um sentimento profundo.
Os abraços os beijos, as carícias, os carinho e as mordidas.
Ao seu lado tudo era perfeito,
Eu estava protegida
Até mesmo os ataques de ciúmes
Tudo era lindo.
Se eu tiver que chorar, chorarei sorrindo.
Os teus olhos, o teu sorriso, teu rostinho de bebê.
Não pensava em mais nada, só queria ter você.
A gente não tinha nada sério, mas com a convivência
Não tive como evitar, tava gostando de você.
E meu coração resolveu se apaixonar
Todos me falavam que você poderia mudar, eu não acreditei nisso,
E eu estava certa... você não mudou.
Continuou como sempre, levando as coisas na brincadeira
E sem perceber tudo acabou !!
Penso que um dia você ainda mude
E realmente dê valor a quem gosta de você
Espero que não demore muito e que seja tarde demais.
Pois não quero te esquecer
Eu já vou ter sofrido muito por ver você com outras
Já vou ter chorado muito por gostar de alguém que um dia não me deu valor
Por mais que eu negue, por mais que eu tente me convencer que nçao tem mais jeito, o que sinto é amor.
Vou estar te esperando... não com mágoas, mas com as lembranças mais lindas de um passado perfeito.

Um comentário:

  1. Olá Chiara
    As vezes é muito difícil esquecer um grande amor, mas não é impossível. Não fique presa ao passado, viva a sua vida, que tudo se ajeitará.
    Bjux

    ResponderExcluir