28 abril, 2011

Eu vou te amar .... ainda mais!



Mesmo que a gente fique longe por um tempo.
Mesmo que o amor seja levado pelo vento.
Mesmo que o tempo apague a chama do amor.
Eu vou te amar ainda mais!
Se a nossa estrela já não tem mais brilho.
Se nossas vidas tem outros destinos.
Se o mundo descruzou nossos caminhos.
Eu sei que eu vou te amar ainda mais!
O nosso amor já suportou todo nesse tempo
e não vai ser agora que ele vai se acabar
que cai a chuva, temporal ou caia a neve.
Eu sei que o nosso amor existirá.
Se a nossa foto já não tem mais aquela cor.
Se o nosso quadro da parede se quebrou.
Se o nosso telefone ainda não tocou.
Eu vou te esperar!
Se as brigas que tivemos nunca deram em nada.
Se tudo o que fazíamos estava errado.
Se as mensagens que eu mandei nunca funcionaram.
Quem sabe um dia eu consiga tocar teu coração.
Eu sei que eu vou ... te esperar!
Eu vou te amar .... ainda mais!

4 comentários:

  1. Um amor incondicional, nem o tempo e a distância apagam.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Linnnnnnnnnnnda poesia, inspirou meu dia!! bjm

    ResponderExcluir
  3. Quando o sentimento é verdadeiro, nem a distância nem o tempo nos faz esquecer...

    Ainda que a saudade seja a dor que percorre minha alma, ela não é mais forte que o amor, e muito menos forte que o passado.

    ResponderExcluir
  4. O destino une e separa, mas nem uma força é tão grande para me fazer esquecê-la.

    Te Gosto muito !
    bjuss

    Augusto.

    ResponderExcluir