15 agosto, 2010

Sem intenção não tem vida legal

Hoje gostaria de falar de uma coisa muito séria que é mudar totalmente a vida. Então, muita calma nessa hora!
Dia 22 de março, fui abandonada por meu noivo, fiquei desesperada, dia 08 de maio, minha mãe enfartou, enfrentei 15 dias no hospital, fiquei sem chão, dia 26 de Julho, quebrei o pé em um acidente de trabalho, só Deus pra ter misericórdia...!

Meu mundo simplesmente desabou !!!!

Portanto, no dia seguinte acordei sem nenhuma perspectiva concreta, já que não tinha nenhum “Plano B”em mente. Na mesma época eu também não tinha nenhuma perspectiva - também concreta - de encontrar um novo amor. Tinha até desencanado pra falar a verdade.


Eu tinha duas escolhas:

1- Fazer uma lista de infelicidades.
2- Virar o jogo antes da disputa de pênaltis.

Quando a gente opta pela segunda alternativa acontece um fenômeno energético chamado de "Intenção". A partir daí você se une ao universo e toda uma movimentação começa a acontecer.
Minha primeira atitude foi conhecer o Bruno, um cara legal, que eu sabia que me despertaria de qualquer “estagnation” (e que, infelizmente, não fala mais comigo desde que dei minha senha para ele dar uma turbinada no meu facebook e deu uma confusão danada e ele ficou magoado).
A segunda coisa que fiz, seguindo os conselhos dele, foi me reequilibrar energeticamente já que fiquei muito chateada com a situação.
Resolvi me reequilibrar, resolvi honrar o meu passado e pedir bençãos para o meu futuro.
DETALHE: tudo o que fiz foi carregado de uma grande intenção de prosperidade.kkkk
Não fiquei lamentando nada, apenas olhei para a frente. Esta intenção esteve presente nas velas que acendi na igreja, pedindo o que eu queria no amor e no trabalho e também presente em todo o agradecimento a tudo e a todos.

Quase um mês depois, eu estou sentada na frente do PC, escrevendo para vocês completamente realizada tanto afetivamente quanto profissionalmente (e não importa se vai durar ou não). Além do E. , que está sendo muito especial na minha vida, eu fechei um acordo com uma grande indústria coordenando todos os serviços de limpeza de tanque. E o mais importante de tudo: ainda sobrará tempo para escrever meu livro novo.

Se você sentiu o que chamam de "inveja", mude agora mesmo o seu sentimento para "admiração", porque admiração é o primeiro passo para quem busca a intenção de mudar alguma coisa. Eu volto a dizer: se aconteceu comigo, por que não pode acontecer com você?

E digo mais: você não precisa fazer "macumbation" para que possa conseguir o que quer.
Eu estou cansada de receber emails de gente que não tem o que fazer e fica inventado coisas mentirosas da minha vida pessoal, ligações só reclamando da vida de me%#@ que criou ao invés de ter a inteção de mudar.

Portanto, a partir de hoje o Vou lançar a campanha

STOP MINHOCATION!

Chega !! Caramba !!

Chega de ficar colocando minhoca na cabeça, chega de não sair do mesmo lugar e ficar nesse nhenhenhé mental. Se alguém aqui quer um exemplo pra sair do lugar no amor, no trabalho, no peso do corpo, no dinheiro, no sedentarismo, na vida... que imprima esse post e grude no espelho.

Vou repetir: se aconteceu comigo por que não pode acontecer com você?

STOP MINHOCATION !

___________________________________
Minha Alto estima !
Palha = baixa . Madeira = média . Tijolo = ótima

Hoje: casinha de tijolo
O que fiz de bom por mim: minhoca aqui não entra!
O "lobo mau" interno que me detonou: nenhum

______________________________________________

5 comentários:

  1. Bom diaaaa amiga, que bom encontrar você bem com a vida e reerguida, fico feliz por você, eu disse à você que Deus estaria preparando algo melhor, estyá aí você está de bem com a vida de novo, conhecendo alguém, que alegria por você amiga, você merece ser feliz, é uma pessoa maravilhosa em todos os sentidos, estou torcendo por você, fica com Deus e dê notícias., uma semana iluminadíssima para você e sua nova etapa na vida.Beijos Daisy

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua postagem tb!
    Tô precisando dessa carga de boas estimas mesmo! :)
    Parabéns e sucesso sempre!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. "Seja forte, não como as ondas que a tudo destroem, mas como as rochas que a tudo superam."

    Obrigada pela sua visita, espero te ver muitas vezes Pelos Caminhos da Vida.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Amada,obrigada pela visitinha volte sempre!!!!Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Se não gosto de mim, não serei capaz de gostar de ninguém, isso não é egoísmo é amor próprio. Viva que escolheu viver, o resto é o resto.
    Bjux

    ResponderExcluir