22 agosto, 2010

Arrume uma paixão sem carne e osso

Agradeço a todo mundo que me mandou email falando sobre suas 10 qualidades.
Agora, acredite você, teve gente que não conseguiu escrever por não se lembrar de nenhuma qualidade, só defeitos :( Juro que isso me borra o rímel). Fico triste mesmo!!!
E, muitas dessas pessoas, estão sofrendo demais no amor com ciúmes, inseguranças, inveja etc.
Bom, como não sou psicóloga, vou ver se consigo falar algo que ajude. Como eu já disse aqui, eu costumava ser muito ciumenta e torrava o saco dos namorados.
Até que resolvi tirar um pouco o foco deles. Como?
Entre outras coisas, arrumando um hobby, uma outra paixão que não tinha carne, nem osso, nem sexo.
Na época, o hobby escolhido foi o Jazz. Quando me apaixonei pela dança, o meu amor, que antes era "o" centro do meu universo, virou mais um planeta do meu universo.
E um dia ele me disse a seguinte e inesquecível frase: "Quanto mais liberdade você me dá, menos eu uso...".
Depois desse namorado, comecei a acreditar no "amor-samba-canção" como o que dá certo, ou seja: o que cria o bicho solto (risos).
Então, pare de pegar no pé do seu namorado (a) e curta a vida!
Obs: arrume um hobby, uma paixão. Pode ser esporte, arte, dança. yoga, filantropia... qualquer coisa que você goste ou venha a gostar. E não me venha com a história de - não gosto de nada - que eu racho o seu coco. kkkk

2 comentários:

  1. Engraçado, ontem mesmo eu pensei nisso... e cheguei a conclusão que meu grande amor é o violão... quase dormi com ele heheheeeh

    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Não é substituir o amor por outra atividade, e sim, arrumar outra atividade para não ficar dependente do amor.
    Bjux

    ResponderExcluir