02 julho, 2009

Nos Braços de um Anjo

Gasta todo seu tempo esperando
Por aquela segunda chance,
Por uma oportunidade que deixaria tudo bem
Sempre há um motivo
Para não se sentir bem o suficiente.
E é difícil no fim do dia,
Eu preciso de alguma distração.
Oh, belo descanso
A lembrança vaza das minhas veias…Deixe-me ficar vazio
E sem peso e talvezEu encontrarei alguma paz esta noite.
Nos braços de um anjo,
Voe para longe daqui,
Deste escuro e frio quarto de hotel
E da imensidão que você teme.
Você é arrancado das ruínas
De seu devaneio silencioso.
Você está nos braços de um anjo,
Que você encontre algum conforto lá
Tão cansado da linha reta,
E para todo lugar que você se vira
Existem abutres e ladrões nas suas costas,
E a tempestade continua se retorcendo.
Você continua construindo a mentira
Que você inventa por causa de tudo que você não tem
Não faz nenhuma diferença
Escapar uma última vez.
É mais fácil acreditar nesta doce loucura
Esta gloriosa tristeza que me deixa de joelhos.
Você está nos braços de um anjo.
Que você encontre algum conforto aí.

2 comentários:

  1. Lindo poema, acho que você estava nos braços de um anjo.
    BJs

    ResponderExcluir
  2. Olha Amigo...
    Com certeza eu estava nos braços de um Anjo !!!

    ResponderExcluir