04 julho, 2009

Meu amigo, se você sabia, como você é importante para mim ...
Se você avaliar, como as suas palavras enobrecer-me ... que elevar-me ...
Você lembrar, quando eu estava para baixo ... bem baixo?
Me novamente levantada.
Você mostrou-me a tudo que eu sou importante ... para você ... para mim, para o mundo ...
E quando feliz, você me acompanharam na felicidade.
Você estava ao meu lado em todos os momentos ...
De felicidade ... de tristeza ... de solidão ...
Nós comemorado juntamente minhas vitórias ...
Você manteve meus segredos bem ...
Você me mostrou os erros que ele fez, sem críticas ...
Deixar-me a escolher, entre o certo e o errado ...
Sempre por perto, confortam-me ... Estou não foi legal ...
Levantamento minha moral ... forçando-me a rodar a saia da cigana e de dar a volta por cima ...
O meu amigo Você merece toda a riqueza do mundo ...
E como eu não tenho a ela para lhe dar, dou-vos que tenho de melhor ...
Meus sentimentos ... e principalmente, a minha gratidão por você existir!

Obrigado amigo!


Aline Chiara





Nenhum comentário:

Postar um comentário