30 abril, 2009

Seus Beijos !

Não sei como explicar estes redemoinhos de sensações, que tomou de assalto meu coração desprevenido.
Você apareceu de repente, não pediu licença e foi estilhaçando todas as vidraças do meu coração.
Estive por muito tempo a procura de algo que nem eu sabia exatamente o que era e quando te encontrei, entendo toda a razão do meu desassossego.
Faltava você, sua presença doce, seu olhar encantador, seu sorriso meigo e até mesmo o som inebriante da sua voz que me enche de alegria.
Não se assuste, para mim também é algo muito novo, uma emoção recente e surpreendente, mas o que importa é a intensidade dos sentimentos vista tão claramente em nossos olhares, que não conseguem esconder a ansiedade e o desejo de estar juntos.
Não sou mais a mesma pessoa depois que te conheci, sinto-me estranha, diferente, quando você não está por perto simplesmente não encontro razão para sorrir.
Os meus sentimentos estão confusos, antes o meu olhar era tristonho e solitário, agora me sinto a cada dia mais feliz, pois você está habitando o meu coração.
O meu olhar se perde nas lembranças dos instantes que passamos juntos, ainda tento entender este sentimento tão forte que seguem em busca da sua imagem e companhia.
Estou parado no tempo, sentindo-me aprisionadopela sua sedução e encanto.
Você definitivamente está sendo a razão que eu sonhava, esperava e procurava para ser feliz.

┼є αறσ !!!

Aline Chiara





2 comentários:

  1. Olá, passe para lhe convidar a conhecer o meu blog, vou gostar muito de sua visita.
    htpp://wanderleyelian.blogspot.com
    Parabéns pelo seu blog.
    UM abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida autora por seu carinho em meu espaço. Seus textos são muito reflexivos e espontaneos. Nos encontaremos a qualquer momento de novo. Bjs.

    ResponderExcluir