15 abril, 2009

Só o Tempo !


















Quem pode dizer para onde vai a estrada?
Para onde o dia flui?
Só o tempo ...
E quem pode dizer se o seu amor cresce,conforme seu coração escolhe?
Só o tempo...
Quem pode dizer por que seu coração suspiraconforme seu amor voa?
Só o tempo...
E quem pode dizer por que seu coração chora, quando seu amor morre?
Só o tempo...
Quem pode dizer quando os caminhos se cruzam, que o amor deve estar em seu coração ?
E quem pode dizer quando o dia termina, se a noite guarda todo o seu coração?
Se a noite guarda todo o seu coração...
Quem sabe?
Só o tempo... Quem sabe?
Só o tempo...

Aline Chiara

Um comentário:

  1. Nossa que lindo.. tudo muito delicado..
    Parabens colega.. Sou uma amante de poemas e poesias.. Faço poemas,e estou trabalhando no meu terceiro livro,os dois foram no tempo de colegial,mas valem a pena.. faço poemas também,e tbm quero criar o meu site,para poder posta-los...
    amei os seus! Lindos lindos.. Parabens...

    se quise conhcer um pouco do meu trabalho,me add.. maiza.franjinha@hotmail.com

    ResponderExcluir