05 maio, 2009

Estou Pensando em Você !

Existem inúmeras maneiras de dizer a alguém o que sentimos, são infinitas as palavras capazes de expressar tudo que existe de mais sincero dentro de nós.

As pessoas chegam de surpresa na vida da gente, trazem uma alegria muito grande e uma sensação gostosa de prazer e tranqüilidade, é assim que me sinto com você, me sinto em paz.Talvez eu não me expresse como gostaria, mas é uma sensação diferente.

Falar contigo é uma alegria pra mim, tudo em você chama minha atenção, seu jeito de pensar, falar, agir são especiais, talvez seja por isso que me sinta tão bem com você, você é uma pessoa super especial e com o seu jeito tão meigo e carinhoso me deixou simplesmente fascinada, a cada dia, foi muito bom ter conhecido você.

A cada dia você me surpreende com atitudes que me encantam, nossos momentos são maravilhosos e eu os guardo com muito carinho em meu coração.

O destino atravessa o caminho das pessoas de maneira que se completem e se sintam felizes sem se importar com o tempo.

Você se torna mais especial porque sabe mais do que ninguém transformar pequenos instantes em grandes e inesquecíveis momentos.

Te deixo um beijo muito carinhoso hoje, afinal neste dia me que nada tem de especial estou te mandando esta mensagem para dizer apenas: Estou pensando em você!!!


Aline Chiara

Um comentário: