09 setembro, 2011

Só o teu amor me interessa !!!



Eu vou lançar as cordas da ousadia sobre as paredes dessa torre.
E tudo quando não se viu ou houve eu o farei até achar o teu perfume.
Expulsarei o negrume sob a luz de insinuantes flores.
E mudarei os limites da noite ensolarando o sonho que me assume!
Sonho que ordena meu amor até acordar.
Para te convidar a comigo estar além dos vínculos infindos
No baladar dos sinos querendo o coração enunciar
Que foi e só irei voltar após beijar teus lábios lindos.
Sem me importar com as fronteiras e os limites
Invadir as amplas suítes do repouso imponderável.
Tornando conquistável o invisível em que me vistes.
Afim de que me imites vertendo o mesmo amor inabalável
Eu vou te procurar até localizar teu endereço.
Findando o começo de um eterno reencontrar
sem nem seguer pensar se te mereço.
Lembrando o que esqueço num despertar que já sonhou !
E sem nada pedir ou mesmo propor
Eu simplesmente quero teu sabor
com todo ardor e qualquer preço
E se preciso for eu me reviro pelo avesso
Para ganhar o teu amor !

Um comentário:

  1. Eis que fizestes uma bela prosa poética amiga escritora Chiara. Tenho sentido sua falta, fico muito feliz que tenha retornado a escrever e produzida tão belas pérolas...

    ResponderExcluir