06 maio, 2009

Declaração



É a primeira vez que o meu coração consegue tomar suas próprias decisões,ele está agindo por sua vontade, estou a mercê das suas vontades.
Sonho mesmo acordado, você atrai meus pensamentos como um imãcheio de sensações apaixonadas,tudo mudou, a transformação se fez dentro de mim,como um terremoto que abala todas as estruturae destrói qualquer obstáculo que se coloca em sua frente.
Olha o que o amor me faz, me deixa assim sem saber como agir, mas é bom demais,você me encantou e me deixou completamente a mercê dos seus desejos.
Quero tocar o seu coração de uma maneira que te sintas muita mais do que tocada, de uma forma suave e inocente, para que te sintas muito mais do que amada.
Nada será capaz de apagar esse amor em mim, será que você também sente o mesmo por mim?
Agora o meu coração te pertence e estará irremediavelmente preso à você, palavras não conseguem expressar, pois quando o amor nos pega não tem para onde fugir, não importa o quanto vai durar o seu brilho, agora tudo mudou, meu coração é seu, nada vai impedir que eu te ame cada vez mais!!!



Aline Chiara


Um comentário:

  1. OLá Chiara, vim agradecer pela visita ao meu blog. Volte sempre.
    Siga sempre o seu coração, ele é o melhor conselheiro.
    Um abraço

    ResponderExcluir