11 janeiro, 2009

IREI TE AMAR A VIDA INTEIRA


Irei te Amar a vida inteira.
Tudo começou com um olhar,
Cada um no seu lugar,
E o tempo foi passando,
E eu aqui em ti pensando,
Em todo momento te olhando,
Sua linda face apreciando,
E em todo instante aqui sonhando,
Em te ter aqui comigo.
Em um determinado instante pensei comigo,
Meu Deus será que estou errada?
A vida me mostrou a resposta,
Eu realmente estava Apaixonada,
Meu coração batia mais forte,
Minha respiração aumentava,
E percebi que conforme o tempo passava,
Cada vez mais eu te amava.
Mesmo sem estar contigo,
Batia uma saudade,
Uma vontade,
De tocar seus lábios,
E te amar de verdade,
Peço a Deus que atenda meu pedido,
Que me faça a mulher mais feliz do mundo,
Torne meu sonho realidade.
Certo dia me encontrei contigo,
Trocamos carícias,
Senti um pouco da sua pele,
Do seu cheiro,
E me senti no céu.
Mas no céu não poderia estar
Afinal não poderia ter morrido,
Antes de te beijar.
Por fim,
Nossos lábios se tocaram,
Senti algo que nunca havia sentido,
Um sentimento maravilhoso,
Meu coração tinha invadido,
Uma paixão extremamente verdadeira,
E nesse mesmo instante decidi,
Que vou te amar a vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário