12 janeiro, 2009

A ETERNIDADE


Eu procurei dizer a mim mesma que nada daria certo, que pra mim,
essa história já não interessava mais.
Tentei cada dia que passou sofrer menos por você.
Esquecer que um dia te amei.
Pouco a pouco perco sua face, esqueço da sua voz,
E vejo você sair de minha vida.
Apesar de tudo que você me fez, eu encontrei forças pra recomeçar
Foi difícil acostumar-me com a idéia de que você
já não está mais aqui e aceitar que tudo que eu tentei por você, foi em vão.
Eu sempre te amei e nunca esperei nada em troca.
Eu te esperei por todo esse tempo, mas não vi nada mudar...
Eu ainda sinto sua falta,tanto quanto eu já senti.
E apesar de não parecer é o que eu quero que acredite.
O tempo pode mudar, os anos podem se passar,
Podemos nos afastar cada vez mais e mais,
Porque essa distância não pode mais me matar.
Eu já morri por sofrimento, por todo seu desgosto,
por tudo que você me falou.
Já não há mais vida nesse meu vazio.
O que eu queria que você soubesse
É que eu te perdoo por eu ter me matado por tanto
Te amar...
Mesmo por ter sido enterrada em minha própria vida.

Um comentário:

  1. Olá Minha querida !
    o Fernando que me passou seu Blog.
    como vc está?
    é um prazer deixar um oi pra vc.
    e seus pais como estão ?
    adorei suas poesias.
    aquele abraço.

    ResponderExcluir