10 maio, 2015

Obrigada Mãe... Feliz dia das Mães !

 
MÃE 
Abri os olhos e não te vi. Desesperada, te busquei em cada cômodo da casa, na cozinha, no quarto, para finalmente, desolada e ofegante, sentar no sofá da sala e chorar a minha solidão.
Aos poucos o desespero se transformou em paz, o choro em sorriso e finalmente encontrei você. Justamente onde não tinha procurado, no lugar mais óbvio, dentro de mim, no meu coração e na minha memória, protegida pelo amor que sinto por você.
Olha mãe entre nós não existe distância, o amor entre mãe e filha pode vencer qualquer barreira que a morte possa impor. Sou teu fruto e trago a tua semelhança no meu jeito de agir e ser.
Ainda estou aprendendo a substituir um abraço por uma lembrança, no sorriso dos priminhos em casa, a enxergar você na fala de um amigo que comenta alguma passagem da sua vida.
Nosso amor não depende dos sentidos, não é escravo da matéria, pode elevar-se acima de tudo e encontrar a plenitude de Deus.
Você me ensinou a dar os meus primeiros passos em sua direção e agora ensina o meu espírito a dar os seus primeiros passos rumo a sua luz.
Não é fácil equilibrar-se sem tuas mãos a me amparar, mas sou persistente e aprenderei a compreender o equilíbrio divino que Deus proporciona a todas as suas criaturas.
Em meus sonhos converso com você todas as noites e acordo serena para mais um dia de trabalho aqui na Terra.
Não tenha receio de nada minha mãe, pode seguir sua jornada de luz em paz, que nós saberemos honrar sua memória em cada gesto ou atitude, para que você tenha certeza que valeu a pena todo o seu esforço e luta nesta vida que encarnaste.
Volta para o teu Pai nosso criador e realize o plano que lhe fores confiado.
Fique em paz minha mãe, cresce em luz e glória e ilumina nossas vidas com a sua serenidade e sabedoria. 
Feliz dia das Mães ... Te Amo Eternamente !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário