04 novembro, 2014

Não me deixe te amar.


Quase fui em busca do seu coração.
Mas em vão foi tudo um sonho infeliz.
Tanto quis que dei-me sem ponderação, bem mais que tudo que fiz.
Fiz a vida reinventar os meus conceitos,  meus acertos tornaram-se desconstrução .
A ilusão cegou a lógica dos medos  e os vendeu a solidão.
E foi assim que resolvi fugir de mim pra não mais voltar a te encontrar.
Querendo odiar um amor sem fim a ponto de também querer me enganar.
Querendo olhar e não lembrar que já te vi e até sorrir ludibriando o chorar.
Me encontrar no horizonte que perdi para de mim te expulsar,
Pra arrancar teu gosto do meu coração e dizer não a tudo que não quer findar.
Entregar a esperança as rédeas da desilusão e jamais dormir para nunca mais ter que sonhar que te amei.

Se amar é mergulhar no mar da dor, por favor não me deixe te amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário