27 outubro, 2010

Não era pra você se apaixonar.


Quando tudo começou.
Não passava de brincadeiras.
Mas creio que toda brincadeira tem um fundo de verdade.
Nunca fui.
Nem nunca serei capaz de te fazer feliz.
Acho que te feri.
Magoei.
Fiz tudo errado.
Eu sei.

Acho que você teve conclusões erradas das minhas atitudes.
Que você esperava mais de mim.
Esperava um amor que eu não fui capaz de te dar.
Gestos que eu não soube fazer.
Escolhas que eu não escolhi.
Versos que eu não escrevi.
Fico triste, por ter te feito tão mal.
Sei o que fiz e não o faria de novo.
Mesmo sem me arrepender de nada do que aconteceu.
Mas se soubesse o rumo que tomaria
Não o deixaria ter acontecido.
`*•..,¸@@•*´¨`*,•@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´

3 comentários:

  1. As paixões são como ventanias que enfurnam as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveriam viagens nem aventuras nem novas descobertas.

    bjs
    Alex

    ResponderExcluir
  2. ██▓         ▓██
    ██▓▒    /  ´▒▓██
    ██▓▒▒ █ █ ▒▒▓██
    ██▓▒▒▒ █ ▒▒▒▓██
     ██▓ADORO MTO▓██
       █▓▒VOCÊ!▓█
      █▓▒▒ █ ▒▒▓█
     █▓▒▒  █  ▒▒▓█
     █▓▒       ▒▓█

    ResponderExcluir
  3. Amor.
    A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame.
    Debruço-me na sua ausência como se o vazio dotado fosse de ombros largos, cor, calor e pudesse me ouvir ao relento roçar o ponto mais sensível da imensa falta que você faz.

    Me perdoa...Sinto Muito sua falta !!!

    ResponderExcluir