16 setembro, 2010

Faça uma desintoxicação energética

Têm dias que a casa cai energeticamente.
Principalmente, se o seu começo de gripe coincide com sua TPM (os homens também devem ter seu motivos ;).
Resumindo: hoje tô um bagaço de cana de fim de feira!
Quando você fica uma tranqueira, o negócio é não forçar o motor de proa e sim dar uma cuidada boa em você mesma.
É o dia que você não vai conseguir trabalhar direito, nem querer ver o seu amor e nem fazer nada mesmo direito.
E não tem problema nenhum nisso (reze para não ser um dia de trabalho importantíssimo).
Se olhar no espelho neste dia também não é uma das melhores idéias.



Então, vamos lá. O que pude fazer por mim hoje, num típico dia de queda-da-Bastilha-energético (e espero que ajude quando você tiver o seu:
1- Trabalhei menos
2- Não comi doces (que só roubam mais energia)
3- Tomei muita água de coco
4- Arrumei meu ecritório que estava uma maloca e só piorando o fluxo de energia
5- Não falei muito
6- Tomei banho com todos os meus trecos favoritos que eu fico miguelando para usar
7- Tomei Novalgina (pra dor de cabeça) com Kaloba (um remédio natureba que aumenta a imunidade)
8- Não saí à noite
9- Relaxei na cadeira, ouvindo um mantra KKK http://www.youtube.com/watch?v=4noQ0MD1_8s ( indicado por um colega de trabalho... que decadência kkk !!!
10- Não fiquei com culpa (quase mentira)
11- Não fiquei muito grudada na internet (muito mentira!)
___________________________________________

Minha Alto estima

Palha: Auto-estima Baixa - Madeira: Média - Tijolo: Ótima

___________________________________________

Hoje: casinha de palha
O que fiz de bom por mim: consegui dizer Não!
O "lobo mau" interno que me detonou: A TPM tá me Matando !!!

2 comentários:

  1. Tem dia que é mesmo difícil dar conta do recado. Ainda bem que você já sabe como se cuidar.
    Melhoras.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Oi querida.. não sei muito bem o q tá passando, nem quero kkkkk.
    Mas espero que melhore .
    Se cuide!
    bjsssssss

    Andrey

    ResponderExcluir