23 julho, 2010

Voltar Atrás !


Deitada em pasmaceira vejo no teto a vida inteira a passar em imagens.
Viagens de lugares e destinos com as pessoas que me são próximas ou já foram, as que ficaram e as que já não voltam a estar presentes em momentos de sorrisos.
Contentes, com o simples estar, a companhia, coisa que parece ter perdido o valor de amizade, amor e alegria.
Quero o dia a dia que parecia não ter fim, vejo no tecto a passar o tempo guardado em mim de fantasias e folias em noites de convivência, tamanha transparência na altura, coisa que agora é uma farpa de madeira escura que saltou do tronco vida.
Quero uma memória parecida, em anos emoldurada, num caderno de fotos e lembranças pois eu não me lembro de quase nada....
Quem me dera viajar no tempo e voltar a todo o lugar onde passei, vivi e guardei recordações de todas as emoções que juntos tivemos oportunidade de passar.
Deitada vejo esses tempos a voltar,
Deitada fico a imaginar se o tempo voltasse atrás como iria então aproveitar...

Um comentário: