08 dezembro, 2008

GOSTARIA DE TE DIZER.


Gostaria de te dizer o quanto te amo!
E que você é a pessoa mais importante da minha vida...
Eu sei que as vezes passamos por dificuldades
Ou por problemas, mas estes são necessários para o fortalecimento de nosso relacionamento.
A vida é composta por altos e baixos
Mas ambos se apresentam em tal equilíbrio, que não são capazes de alterar ou amenizar o nosso amor.
Através de seus beijos posso sentir e descobrir o verdadeiro néctar do amor.
Amor capaz de amenizar a dor,
Amor capaz de fazer-me sorrir em meio as lágrimas...
Amor capaz de unirmos perante a infinidade do universo.
E perante a eterna bondade de Deus.
Depois de muito tempo juntos sei que posso afirmar com toda certeza: Você é especial e único,
Pois com sua doçura e paciência soube me ensinar a verdadeira razão de viver.
Soube me ensinar a amar...
Quanto mais me olho mais te descubro
E reconheço em mim o melhor que te habita
Quanto mais me escuto mais te ouço em mim e percebo que quanto mais respiro, mais te respiro e se entranha em mim o teu perfume.
Quanto mais te toco, mais te sinto perto de mim
Pois em mim reside a tua essência
Eu te amo meu anjo,
Te amo muito...
Tanto que as vezes não consigo me conter de tanto amor.
EU TE AMO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário