15 outubro, 2008

Lucas, Já não posso te deixar !


Como vou te dizer que agora você faz parte de minha vida...
Que em cada pensamento meu, a tua imagem ocupa um espaço
Que em cada suspiro meu, teu cheiro me alcança
Que em cada sonho, teu abraço me envolve...
Como, meu anjo...
como vou imaginar a vida sem você
Se minha alma caminha no espaço do teu mundo
Se meu corpo quer a paz do teu beijo na pele
E nosso olhar já se fundiu num só...
E descobrimos que nosso caminho é o mesmo
Que nossas mãos se unem em harmonia
E nossos pensamentos se tocam no ar
E nosso corpo se encaixa no amar...!!
Como, minha vida... como posso te deixar...
Não tem como.
Já não posso.
Te preciso...!!
Te quero colado em meu passo, em meu tempo.
Não, meu amado...
Não existo...
já é tarde...
Já não posso te deixar...!!
Lucas ...Eu Te Amo D+ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário